sexta-feira, 26 de junho de 2009

Enquanto conduzia...

Hoje enquanto conduzia, sentia-me extremamente grata por tudo o que tenho na vida, por todo o trilho que trilhei até aqui, até ao dia presente. Simultaneamente também me veio outro pensamento…
Quantas pessoas deixamos para trás nessa nossa caminhada? Quantas pessoas dissemos que ficaremos sempre juntas e depois isso não acontece? Quantas pessoas deixam de fazer parte da nossa vida, porque simplesmente deixaram de fazer parte da nossa vibração? Independentemente de estarmos mais evoluídos ou não do que as pessoas em questão…simplesmente deixa de fazer sentido o trilho lado a lado… Quantos ficarão até ao fim dos nossos dias na matéria?

Enfim… questões que me passam pela cabeça, às quais não tenho resposta.
Apenas que temos que nos preocupar com o nosso crescimento, com a nossa evolução pessoal, mental, espiritual e energética; pode parecer um pensamento egoísta, mas de facto não o é. Quantas pessoas poderemos ajudar se não estivermos bem? Quantas pessoas gostarão de nós se nós não gostarmos de nós primeiro? Que conselho poderemos dar se nós não o executamos primeiro? Poderia estar aqui a dar muitos exemplos, mas tenho a certeza de que a ideia já foi transmitida.

Continuando com as questões na mesma, resta então o sentimento de gratidão que trago sempre dentro do meu coração por tudo o que sou, fui e pelos dias maravilhosamente belos que a Mãe Natureza nos presenteia todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário