quarta-feira, 3 de junho de 2009

Amor

Amor…

Nestes últimos dias tanto tenho falado sobre ele e tanto tenho ouvido…

Enfim… para mim o amor é libertador! Quando se ama alguém de verdade, quando se ama alguém em que as palavras não chegam para verbalizar esse imenso sentimento, quando a palavra “Amo-te” não chega para descrever o que se sente pela pessoa amada…
Este sim é o verdadeiro amor, o amor que existe no Universo, o amor incondicional, quando este amor vos bater à porta agarrem-no com todo o coração, com o todo o vosso ser de luz e com toda a vossa alma! Pois foram abençoados pela luz divina.

Este amor é um amor libertador onde cada um do ser se sente livre, livre para ser e fazer o que fizer parte do seu propósito de vida. Quem ama desta forma é livre porque encontrou o amor divino, não precisa buscá-lo mais, então tem tempo para dedicar a tudo o resto que gosta de fazer, tem tempo para dedicar ao seu crescimento e evolução como ser de luz que é. Descansem que surgirá tempo para se encontrarem com a pessoa amada, mesmo que não seja o tempo que gostariam, esse tempo passa a ser vivido de uma forma tão intensa e tão linda que valerá por todo o tempo em que não estão juntos.
Amem livremente, vivam um amor libertador e dentro desse amor procurem a vossa própria ascensão como ser individual, como um ser uno e também a ascensão como duas almas que se cruzaram num imenso amor incondicional!

Sem comentários:

Enviar um comentário