sexta-feira, 22 de maio de 2009

Terapia Regressiva de Memória

A Terapia Regressiva de Memória permite-nos aceder ao subconsciente através de técnicas que induzem a um relaxamento. Permite então a libertação de bloqueios e conflitos que possam existir na nossa vida presente, que estão relacionados com o nosso passado. A Terapia Regressiva de Memória ajuda-nos a viver mais conscientes, equilibrados e felizes, a viver em plenitude no aqui e agora.

Ao modificarmos a nossa forma de ver o passado estamos a modificar o nosso presente e futuro, e talvez, não só o nosso, mas também o de mais alguém. Ao nos libertarmos do peso de questões mal resolvidas, mudamos a nossa postura, a forma de ver o mundo, e naturalmente também as nossas tendências e o nosso destino.

A Terapia Regressiva de Memória é um trabalho também de evolução de consciência e de Amor, respeitando sempre os seus valores pessoais, a sua vontade, os seus princípios pessoais e qualidades humanas. O que difere a Terapia Regressiva de Memória de uma simples Regressão como o próprio nome indica é uma terapia onde irá existir um trabalho energético, uma integração e uma regressão, portanto serão sempre abordados três aspectos na Terapia Regressiva de Memória.

Motivos para se fazer Terapia Regressiva de Memória

*Medos e Fobias
*Relacionamentos
*Sexualidade
*Somatizações - Dores e sintomas que a medicina não encontra resposta. O porquê de não conseguir engravidar (não existindo razões médicas), gaguez, faltas de ar, incontinência urinária, problemas intestinais… Sensações estranhas: peso no corpo, vertigens. Dores inexplicáveis.
*Personalidade e sentimentos.
*Sono e sonhos.
*Dificuldades de permanecer nas profissões, de se sentir bem nelas, de escolher entre várias opções.
*Bulimia, anorexia.
*Compreender a nossa missão na terra, compreender porque vivemos aqui e agora.
*Compreender o que nos condiciona em qualquer área da nossa vida.
*Aprender como resolver ou aceitar problemas, conflitos, evoluir nas qualidades e potencialidades humanas.
*Compreender porque certos locais ou pessoas parecem familiares, como se já os conhecêssemos - casos conhecidos por “dejá vu”.

Sem comentários:

Enviar um comentário