sexta-feira, 22 de maio de 2009

Unicórnios

Olá a todos!

Hoje gostaria de partilhar convosco algo que tenho uma conexão enorme e é extremamente importante para mim: Unicórnios.

Se se perguntarem de onde provém este conhecimento, apenas vos poderei dizer que vem de dentro do meu coração é simplesmente algo que nasceu comigo.

Estes seres de luz são tão maravilhosos que despertam em muitos as memórias de infância. O que gostaria de deixar aqui é uma pequena mensagem que de facto eles fazem parte do nosso Mundo actual, mas simplesmente escolheram permanecer mais escondidos pelos abusos e perseguições feitas aos Unicórnios e a todos pertencentes ao Reino Dévico: Fadas, Elfos, Duendes, Gnomos…

Embora com alguma paciência seja possível ter contacto com estes maravilhosos seres. Temos imenso a aprender com eles acerca da floresta e até de nós de próprios, pois conhecem a humanidade tão bem como o seu próprio Reino.

Qual é o aspecto dos Unicórnios?

Os Unicórnios são bastantes semelhantes aos nossos adorados cavalos. Alguns cascos de Unicórnio são de facto parecidos com os dos bodes e também podem ter uma barba igualmente parecida com os mesmos. Os denominados Cavalos Alados, são simplesmente Unicórnios, cada um com desígnios diferentes, podendo até não apresentar o Corno Mágico. As cores dos Unicórnios dependem igualmente da sua função e evolução.
Mito do Corno Mágico dos Unicórnios:
Há muito tempo atrás os Unicórnios eram perseguidos pelos seres humanos porque dizia-se que quem possuísse os seus poderes; o que as pessoas não sabiam é que Corno Magico só poderá ser activado pelo próprio Unicórnio, tornando-se inútil quando retirado.

Qual é a função dos Unicórnios?

De uma forma geral os Unicórnios fazem parte dos protectores e guardiões das Florestas e Bosques.
Também possuem todo o conhecimento acerca das Leis do Universo, dos ensinamentos materiais, energéticos e espirituais tanto do Planeta como do Universo.

Espero que esta partilha seja útil para vós, estarei sempre disponível para responder a questões.

Luz Cristalina

Sem comentários:

Enviar um comentário